Atendimento de Segunda a Domingo,
das 07h às 21h.

Política de Qualidade

A Política de Qualidade do Hospital Orthoservice segue os mais rigorosos padrões de atendimento e satisfação do paciente.

Estamos sempre em busca dos mais elevados patamares de qualidade e em constante desenvolvimento de metodologias e ferramentas para melhorias de nossos processos.

Como reconhecimento de nossa excelência, recebemos por mais um ano consecutivo o certificado de ONA 3 – Organização de Acreditação Nível 3 – importante selo de qualidade.

 

A obtenção de Acreditações Hospitalares é equivalente a um certificado de garantia de que a segurança dos pacientes e dos profissionais, assim como a qualidade do atendimento são atingidos e mantidos anualmente, após rigorosa avaliação.

Poucas e selecionadas instituições de saúde recebem este selo, assegurando que seguem as diferentes normas e processos para a melhoria da qualidade e segurança do paciente em todas as etapas do atendimento.

Depois disso é necessário passar periodicamente por novas avaliações, destacando as instituições que se empenham na melhoria e continuidade dessas práticas de qualidade.

O Hospital Orthoservice iniciou esta jornada em 2008, quando conquistou a certificação plena de qualidade pelo ONA – Organização Nacional de Acreditação.

Desde então, a Orthoservice passa pelo processo de acreditação e mantém a certificação.

Em 2016 o Hospital conquistou o nível máximo de acreditação da ONA, acreditado com excelência, atestando o nosso compromisso de oferecer um atendimento de qualidade e seguro ao nosso paciente.

A partir de 2017 o Hospital segue com visitas anuais de manutenção do certificado, garantindo a sustentação de um trabalho de excelência.

Acreditamos que um atendimento humanizado, respeitoso e cuidadoso é parte dos cuidados fundamentais de uma instituição de saúde. Assim, valorizamos o paciente em sua individualidade e priorizamos um ambiente confortável, seguro e acolhedor.

Estamos na constante busca da excelência e priorizamos oferecer o que há de mais moderno e avançado aos nossos pacientes através de diversas ações:

– Somos o primeiro Hospital Ortopédico da Região a receber o certificado ONA Nível 3 – Acreditação com excelência;

– Implementamos processos próprios de esterilização nos rigorosos padrões da Organização Mundial de Saúde e Vigilância Sanitária;

– Realizamos reuniões internas para acompanhamento de casos e condutas;

– Modernizamos nossos equipamentos para proporcionar mais agilidade e precisão nos exames;

– Investimos constantemente em treinamentos, cursos de capacitação e atualização para nossos colaboradores;

– Inovamos trazendo as mais modernas técnicas cirúrgicas, de renome internacional e com resultado comprovado em diversos tratamentos.

Nos preocupamos com a promoção da saúde e a qualidade de vida de diversas áreas de nossa sociedade e, por isso, investimos em uma série de atividades para a promoção de hábitos saudáveis:

– Patrocínio de Esportes
Incentivamos a prática esportiva através do patrocínio de atletas, times e corridas de rua;

 

– Área Verde adotada

Mantemos a cidade limpa, bem cuidada e cuidamos da natureza através do cuidado de canteiros e áreas verdes na cidade;

 

– Parque Vicentina Aranha

Apoiamos a manutenção do Parque, que é utilizado pela população como local de corrida, caminhada, passeio ao ar livre, descanso, além de eventos culturais e feiras artesanais.

 

– Área externa para Funcionários

Proporcionamos um ambiente aberto, confortável e aconchegante para descanso dos funcionários e comemorações internas

 

– Comemoração de aniversários e datas especiais

Fazemos questão de comemorar o aniversário de nossos colaboradores, assim como dia de suas profissões e datas especiais

 

– Eventos Internos de Conscientização e Prevenção

Ações de conscientização e prevenção em datas importantes relacionadas à saúde, como segurança ao paciente, sepse, outubro rosa, novembro azul, entre outros.

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